Gonçalo Rodrigo

27-06-2022

Voltei a correr! Hoje foi o dia da "prova", a prova que com os "Treinos Performance" tudo é possível e com segurança!! Fiz uso de toda a estratégia que o coach Cláudio Bolanho me ensinou e a prova foi fantástica, correu lindamente e aproveitei ao máximo, adorei!!

Há seis anos atrás comecei a correr e mais tarde arranjei uma lesão grave no joelho, uma condrapatia femoro patelar com lesões grau IV.

Tive que fazer meses de fisioterapia, infiltrações de ácido hialurônico e desde aí nunca mais consegui correr sem dores, que por vezes me criavam limitações na vida pessoal.

No início deste ano resolvi que tinha que voltar a correr!! Foi então que entrei em contacto com os "Treinos Performance".

O coach Cláudio Bolanho explicou-me que devido aos meus problemas nos joelhos tínha que fazer trabalho de reforço muscular e irmos medindo os avanços, era um processo lento, mas possível, tinha que ser paciente, reseliente e acreditar no processo.

Os resultados foram aparecendo, houve melhorias no meu dia a dia e ia sentindo bastante diferença nos joelhos e ao fim de algumas semanas de treinos já começava a caminhar e a correr, nem sempre foi fácil gerir horários, mas o coach ajustava os planos sempre que necessário.

Fui evoluindo de treino para treino de forma consistente e o mais importante de forma segura, sem qualquer tipo de lesão ou impedimento de fazer o treino proposto pelo Cláudio, comecei a correr sem dores e cada vez mais confiante no processo e claro no coach Cláudio Bolanho, sempre com total acompanhamento e preocupado em como tudo corria e como me ia sentindo.

Foi um processo "lento" (para quem quer correr) mas consistente e como diz o coach "um passo de cada vez, e com segurança", há que acreditar no processo e em quem tem o conhecimento e depois colher os resultados.

"Agora já corro alguns km quase dia sim dia não e sinto-me fantástico!"

Estou óptimo fisicamente e preparado para continuar o trabalho!!
Coach Cláudio Bolanho, a base está feita, estou ansioso por continuar a trabalhar para alcançar novos objetivos com os "Treinos Performance".