Luís Moreira

30-10-2022

Ironman 70.3 - Tudo começou com um documentário que eu vi sobre o IRONMAN, e nessa altura ressoou algo dentro de mim, e eu disse: Eu tenho que fazer isto! E eu era um jovem com 38 anos que há 7 anos que não praticava desporto. Comecei a pesquisar tudo sobre o Ironman e o que consistia, o que era necessário, e em todos os testemunhos e dicas que fui lendo, todos diziam que era primordial um bom treinador. 

Descobri o Cláudio Bolanho do Treinos Performance através do Instagram, depois de pesquisar a página oficial na Internet, de toda a informação e testemunhos que li, não tive qualquer dúvida. Contactei o Cláudio em Abril e começamos a treinar em Maio, foram 5 meses de treino diário, em que não foi fácil conciliar o meu trabalho por turnos, e a vida familiar com uma pequena de 3 anos. Mas tive sempre o apoio do Cláudio 24h/7dias por semana a orientar e a montar este puzzle de treinos insano para que tudo fosse possível.

Cada domingo saia o novo plano de treinos semanal, e eu dizia para mim: o Cláudio está doido, eu não vou conseguir fazer isto. O certo é que consegui sempre e ao inicio faz confusão, mas no fim tudo encaixa na perfeição, e terminei o IRONMAN 70.3 Cascais 2022 tal como ele sempre disse, de sorriso no lábios a prova toda, curti milhões e adorei. Aquela passadeira vermelha transforma a nossa vida.

Um muito obrigado ao Cláudio e ao Treinos Performance por tudo. Nada é impossível. Venha o próximo desafio!