Margarida Bacelos

01-12-2021

Do zero aos 10km - No meu primeiro treino, de "diagnóstico", em Julho de 2021, com o coach Cláudio Bolanho, o máximo que aguentei e já com algumas dicas dele em relação à técnica e postura, aguentei pouco mais de 1km sem parar. E sem conseguir responder verbalmente tal era a necessidade de controlo da respiração. 

Logo após 15 dias de treino, a diferença foi significativa, consegui responder enquanto corria, a técnica melhorou e aguentei mais. O meu primeiro objectivo eram 5 kms, pois os 10, o real objectivo, nem parecia exequível - apesar do coach insistir que seria possível antes do fim do ano! No mês seguinte iria já atingir a meta dos 5 kms! Mas tive uma queda que me impossibilitou de treinar durante um mês! 

Os 5kms foram então atingidos em Setembro! E agora em Novembro já chegámos aos 10, a missão que me parecia impossível cumprida bem dentro do prazo do coach! Em relação ao coach Cláudio Bolanho, com sinceridade recomendo-o aqui e pessoalmente a todos os meus conhecidos. 

O acompanhamento é diário, ajuda-me na escolha dos equipamentos, e os resultados foram inacreditáveis. Inacreditáveis! Sou muito grata e vamos continuar para novos desafios! Agora acredito ser possível!