Pedro Marques

02-11-2021

Ironman Portugal - Terminar um Full Ironman...Uff...é o concretizar de um sonho feito de de muito trabalho e de muitos sacrifícios pessoais, familiares e profissionais. Todo o percurso é duro, muito duro, mas vale a pena percorre-lo, é algo que nos muda e que fica para a vida. 

Não é possível sem um grande apoio familiar e acima de tudo de um grande profissional, Coach Cláudio Bolanho do Performance. E quando falo do Coach Cláudio Bolanho não falo apenas do seu profissionalismo extremo nas várias metodologias de treino, falo de alguém que, pela sua disponibilidade total em me aturar, em alterar treinos em cima da hora, pela sua preocupação constante com o meu bem-estar físico e mental, acaba por se tornar um amigo e alguém que fica no nosso coração.

Já tive outros treinadores, mas como o Cláudio Bolanho, não! Ele é único na atenção que dá a cada atleta e faz-nos sempre acreditar que é possível, está lá sempre para nós, e isso é extremamente importante na preparação de uma prova, um atleta sentir-se permanente acompanhado. Digo muitas vezes que ele acreditava mais do que eu próprio, mas tinha razão! De referir também que fiz todo este percurso sem qualquer tipo de lesão, o Cláudio dá muita atenção a esse aspeto, e terminei o Ironman a sentir-me muito bem, tal como ele dizia que iria acontecer. Coach Claudio Bolanho, sem si nada disto teria sido possível, estará no meu coração para o resto da minha vida, e agora... 

*Quero ressaltar que já participei de três Hal Ironman aos cuidados do coach Cláudio Bolanho. Agora vamos a mais desafios!! Obrigado Coach! Obrigado Performance!