Rayssa Ferro

21-11-2021

Meia Maratona - Sempre tive uma relação de amor com a corrida, e como toda relação, teve seus altos e baixos. Quando comecei a correr muitos anos atrás, foi tão apaixonante que corria todos os dias, sem nenhuma preocupação ou orientação. 

Logo surgiu minha primeira lesão no joelho esquerdo. E desde lá fui colecionando lesões, até chegar ao ponto de pensar que correr realmente não era pra mim.

Depois da pandemia, resolvi dar mais uma chance pra corrida, e percebi que precisava de apoio para isso. Encontrei o Performance e, logo de início, o coach Cláudio me orientou com toda atenção e mudou tudo na minha rotina de treino. Me ensinou que descanso também é treino, e que eu que poderia chegar mais longe se tivesse calma e persistência. 

Com ele voltei a acreditar no sonho de correr minha primeira maratona. E assim aconteceu! Corri a meia maratona de Lisboa em Novembro de 2021 e fiz tudo sorrindo, com alegria :) Você nunca duvidou que eu faria, mesmo quando eu duvidava.

Com todo apoio, incentivo, e também as broncas (necessárias, rs) que o Claudio me deu, eu consegui! Me sinto muito realizada. Não tenho palavras para agradecer pelo acompanhamento e por toda sua ajuda nesse caminho! Obrigada, obrigada e obrigada!