Histórias de sucesso

Testemunhos

Tudo é possível, basta acreditar!


Anne Motta

20-10-2020

Meia Maratona - Quando me mudei para Portugal não queria deixar de praticar desporto sem orientação regular, com objectivo de cumprir o sonho da Meia Maratona.

Nuno Ribeiro

19-10-2020

Ironman 70.3 e IRONMAN - Finalmente efetuei a prova desportiva de toda a minha vida, o Ironman 70.3 Cascais. Sem a ajuda, orientação e os conhecimentos do Professor Claudio Bolanho do Performance não teria conseguido. Nunca tinha praticado Triatlo.

Meia Maratona - Apesar de já correr à alguns anos, optei por procurar ajuda profissional, pois as lesões têm sido constantes no meu percurso desportivo de corrida.

Nuno Pinto

16-10-2020

4 Maratonas - Caro coach Cláudio Bolanho confesso que uma das estratégias que havia pensado, para ultrapassar a dor, era no Mail de agradecimento que lhe enviaria.Não deu para pensar, a dor não o exigiu, isto porque:

Lana Farinha

16-10-2020

Ironman 70.3 - Para festejar um ano que completei o primeiro 70.3 Ironman em Portugal... Queria falar sobre coaching e como é necessário ser devidamente acompanhado/a.

Pedro Marques

15-10-2020

3 Ironman 70.3 - Com 46 anos decidi inscrever-me no IRONMAN 70.3 Cascais sem fazer a menor ideia de onde me ia meter. Era apenas um sonho que queria realizar, mas que julgava impossível.

Zero à 2 Meias Maratonas - Há palavras que soam como música, palavras que nos fazem sorrir ou pensar...um sem fim de palavras...mas estas são minhas, muito sentidas e sinceras, para agradecer, ao Professor Cláudio Bolanho do Performance, o empenho, a motivação, a dedicação, a persistência e principalmente muita paciência.

Nicole Chaves

15-10-2020

Meia Maratona - Foi o ano que me marcou pela minha paixão pelo desporto, me desafiei, me superei, fui resistente, determinada, focada e não parei ou desisti!

Maratona - O objectivo estava definido: correr a minha primeira maratona. Agora restava escolher um plano adequado.

2 Maratonas e 1 Triatlo - No ano em que completei 42 anos decidi propor um desafio, correr a minha idade em kms. Recomendaram-me o Performance e foi um sucesso!

Hugo Sequeira

09-10-2020

Maratona - Com 39 anos e após 8 maratonas, decidi finalmente procurar orientação e um plano/acompanhamento profissional.

IRONMAN - Foram 6 meses e meio de treino sob a orientação do Performance mais especificamente do coach Claudio. Iniciámos com um prazo de 6 meses apenas com o objetivo de realizar o meu primeiro Full Ironman em Vitoria Gasteiz.

Davi Massara

09-10-2020

Maratona - Fazer uma maratona era uma das minhas resoluções de ano novo já havia algum tempo. E para atingir a meta de completar a primeira na marca de sub 3.30, era preciso alguém que acompanhasse, que fizesse um plano de treinos à medida (rotina no trabalho era complicada) e que, acima de tudo, me cobrasse dedicação.