Histórias de sucesso

Testemunhos

Tudo é possível, basta acreditar!


3 Ironman 70.3 - Com 46 anos decidi inscrever-me no IRONMAN 70.3 Cascais sem fazer a menor ideia de onde me ia meter. Era apenas um sonho que queria realizar, mas que julgava impossível.

Zero à 2 Meias Maratonas - Há palavras que soam como música, palavras que nos fazem sorrir ou pensar...um sem fim de palavras...mas estas são minhas, muito sentidas e sinceras, para agradecer, ao Professor Cláudio Bolanho do Performance, o empenho, a motivação, a dedicação, a persistência e principalmente muita paciência.

Meia Maratona - Foi o ano que me marcou pela minha paixão pelo desporto, me desafiei, me superei, fui resistente, determinada, focada e não parei ou desisti!

Maratona - O objectivo estava definido: correr a minha primeira maratona. Agora restava escolher um plano adequado.

2 Maratonas e 1 Triatlo Olímpico - No ano em que completei 42 anos decidi propor um desafio, correr a minha idade em kms. Recomendaram-me o Performance e foi um sucesso!

Maratona - Com 39 anos e após 8 maratonas, decidi finalmente procurar orientação e um plano/acompanhamento profissional. Procurei e felizmente encontrei a Performance e o Coach Cláudio Bolanho.

IRONMAN - Foram 6 meses e meio de treino sob a orientação do Performance mais especificamente do coach Claudio. Iniciámos com um prazo de 6 meses apenas com o objetivo de realizar o meu primeiro Full Ironman em Vitoria Gasteiz.

Maratona - Fazer uma maratona era uma das minhas resoluções de ano novo já havia algum tempo. E para atingir a meta de completar a primeira na marca de sub 3.30, era preciso alguém que acompanhasse, que fizesse um plano de treinos à medida (rotina no trabalho era complicada) e que, acima de tudo, me cobrasse dedicação.

5 km à Maratona - Em Outubro de 2013 iniciei uma nova fase na minha vida, sentia-me motivada a incluir na minha rotina diária alguma actividade física.

Maratona - Há 6 anos iniciei meus primeiros treinos de corrida. Após completar em 2015 a Maratona do Porto em 4h6m, a de Lisboa em 4h4m em 2016, e ter que desistir ao km 37 em 2017, devido a má escolha da estratégia utilizada, tive a certeza de que não bastava apenas empenho e esforço.

Zero à Meia Maratona - Na hora de um até sempre ou até já não posso deixar de prestar em preito de agradecimento o meu testemunho sobre o brilhante professor Claudio Bolanho.

10 km - Sempre tive muita vontade de me tornar uma corredora porém tinha muito medo e achava que não era capaz. Amo várias formas de desporto mas todas que envolviam corrida, me deixavam em pânico.

Ironman 70.3 - Há momentos que possuem o potencial de nos fazer descobrir algo sobre nós mesmos". No meu caso estes momentos traduzem-se em impulsos, decisões que pela sua natureza resultam de uma vontade e não de uma certeza.